quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TEATRO CRIADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA















TODOS CONTRA O BULLYING

Uma das propostas do Nosso Planejamento para este bimestre, era criar um teatro sobre o Bullying com a turma 801 e apresentá-lo para os demais alunos.
Todavia a nossa querida Orientadora Educacional solicitou que apresentássemos o mesmo no Evento que a SME estava organizando. Foi um desafio, pois seguindo o planejamento do Laboratório, o teatro só estaria pronto para o final de Novembro e tivemos que "correr" para conseguirmos adiantar o mesmo...
Escrevi a peça com participação dos alunos e nos ensaios pedi ajuda do Willian Rangel, já que eu nunca havia escrito uma peça teatral e o Willian trabalha com arte, tendo uma visão que eu não tenho do assunto.
Fiquei muito preocupada com o êxito do Projeto, mas graças a DEUS, os nossos alunos foram MARAVILHOSOS, a Hellen, ( OE) uma grande parceira e Willian uma benção!
E ontem, dia 10-11-2011, apresentos a peça na Escola João XXIII.
Pelo "nervosismo de marinheiros de primeira viagem", esquecemos algumas coisas, ( incluindo a nossa vinheta super show rs), mas no geral, deu tudo certo.
Infelizmente eu não pude fotografar e filmar como gostaria, pois estava coordenando os alunos. Todavia, aqui estão apenas algumas fotos, para registrar o empenho e o talento desses alunos incríveis e amáveis.
Parabéns aos meus atores prediletos! rs
Bjs doce mel em seus corações! ( Mel)















Um comentário: