quinta-feira, 25 de agosto de 2011

603 CONTRA AS DROGAS



Eu sou aluna Giselle Alves De Castro da turma 603 .
Eu acho que as drogas são um vício na vida de quem as usam. Por mais que seja difícil parar de utilizar as drogas, todos que as utilizam tem que tentar. Pois, tratar da sua saúde faz parte de sua responsabilidade com você mesmo. E tratar de sua vida é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo.
Muitas pessoas hoje em dia estão ai com problema sério de saúde por utilizar drogas. Mas não é somente as drogas pesadas que atrapalham você a viver. O cigarro também é uma droga, é um tipo de vício que atrapalha muito a sua saúde.
Isso pode estragar sua felicidade!!!
Quanto mais você pensa que esta se dando bem utilizando cigarros e drogas você esta sendo enganado, porque o seu pulmão não aguenta esses tipos de "fragilidades". Isso não faz bem para dentro de você. Então, eu Giselle estou aqui no laboratório de informática escrevendo isso para vocês que utilizam drogas e todas as outras pessoas. Parem e pensem no que é melhor e pior para sua saúde. Pois a sua saúde é fundamental. Isso tudo é o que eu penso e agradeço a todos que estão lendo isto agora e a todos que acessam o nosso blog da Escola Nilton Penna Botelho !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário