terça-feira, 23 de agosto de 2011

FALA 801!!!



ESTAMOS AQUI COM A TURMA 801 NA ESCOLA MUNICIPAL NILTON PENNA BOTELHO , ENTREVISTANDO OS ALUNOS A RESPEITO DO TRABALHO DESENVOLVIDO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.




FALA AÍ 801:


Sou aluno do oitavo ano, meu nome é Kassiano Rodrigues da Silva Santos.
Eu gostaria de dizer que a informática antigamente era uma verdadeira tragédia. Era de uso precário. Os computadores eram velhos e acabados. Muito decadentes!
Mas, mesmo com as situações precárias, quando a professora Mel veio trabalhar na Escola, já percebemos uma grande diferença. Porque, mesmo com os computadores velhos nós fizemos alguns trabalho que deram certo. Como por exemplo, o vídeo do trabalho infantil.
Hoje em dia, o laboratório de informática conta com computadores novos mais modernos, internet e uma professora que realmente se preocupa em manter a ordem com perfeita harmonia, mantendo tudo sempre organizado com trabalhos criativos e muito legais.

Eu sou Letícia Nunes Martins

Antes da professora Mel chegar aqui, a informática não era boa. A gente só ficava jogando...
Aí, a Mel chegou e tudo mudou. Pois mesmo quando os computador eram velhos, a gente fazia de tudo pra fazer os trabalhos da melhor forma possível.


Meu nome é Andressa Elídio da Silva

Eu gosto muito da aula de informática , é super legal!
Na aula de informática , além dos trabalhos legais, nós batemos papo com a professora.
Ela é engraçada '"Chamo ela" de "Patati Patatá" 'Rsrs .
Dá pra perceber que ela gosta do que faz...
Dá pra todo mundo perceber que ela faz com carinho e amor o trabalho dela.
Até criar um blog para os alunos, ela criou.
Ajuda muito a todos nós e eu estou muito satisfeita com isso.
Enfim , a professora Mel está dando duro pra melhorar as coisas por aqui para os alunos.
Realmente, merece parabéns a Professora Mel! ( Nem é puxa saco eu realmente gosto...) *---*


Eu sou Eugênia Luzia de Oliveira Vieira

Eu acho que o laboratório de informática é legal e a professora dele também.
E antigamente, mesmo com computadores velhos, nós conseguíamos fazer uns trabalhos excelentes, porque a professora Mel ajudava a gente.
E agora com os computadores novos conseguimos fazer melhor ainda, graças a professora Mel que sempre tem uma proposta legal.
Todos os dias quando a gente vem aqui no Laboratório, a primeira coisa que ela faz é sentar com a gente em rodinha e planejarmos juntos a aula e sempre tem ideias legais.
Eu gosto muito das aulas de Informática e da professora também.



Eu sou Lídia Alves Tavares Batista

Eu achava a sala de informática muito sem graça, porque só pegavam 2 ou 3 computadores.
Não dava nem pra fazer nossos trabalhos.
Mas, agora que tem os computadores novos.
Nós fazemos nossos trabalhos e agora temos até um blog que é muito interessante.
Eu gosto muito das aulas porque nós fazemos os nossos trabalhos e muitas
coisas interessante, como por exemplo, o trabalho de Identidade que foi super maneiro.
Mas, agora, nós precisamos muito da internet em todos os computares para nos ajudar nos trabalhos do Blog e os outros.



Meu nome é Ketelley de Paula:


Eu adoro as aulas de Informática, me divirto muito fazendo as atividades, os trabalhos.
A "fessora" Mel é muito alto astral e carinhosa.
Ela batalha muito para os alunos terem o melhor.
Todos os trabalhos são ótimos, apesar da falta de internet que está chegando ainda.
Mas, quando a gente tiver internet em todos os computadores, acho que vai ficar tudo perfeito!
Bjs e "Xau"!!!


Eu sou Allef Rodrigues Costa


As aulas de Informática melhoraram muito depois que a professora Mel chegou em nossa Escola.
Nós fizemos muitos trabalhos legais e a professora é muito legal com a gente.
Eu gosto muito das aulas de Informática.


Meu nome é Juliana de O. José

Eu gosto de vir aqui na Informática porque além de ser legal os trabalhos, a professora Mel é carinhosa e muito gentil.
A informática depois que a professora Mel chegou mudou muito e pra melhor.
A gente faz muitos trabalhos e Projetos interessantes.


Eu sou Jerrison A. Batista

Eu ADORO vir pra Informática porque a professora Mel é carinhosa e gentil.
Agora com os computadores novos ficou melhor ainda.
A gente faz muitos trabalhos e alguns a gente guarda dentro dos computadores.
Nós fizemos um trabalho sobre quem somos que ficou super legal mesmo!
Agora, com a ajuda da Mel, vamos criar uma Rádio e muitos outros trabalhos se Deus quiser...


Meu nome é Ismael Aquino Pinheiro

As aulas de Informática são muito boas.
A minha turma 801 é muito legal e faz muitos trabalhos legais aqui na Informática.
A professora Mel é a melhor professora que eu já tive...


Eu sou José Luiz Fonseca e eu acho as aulas de Informática muito maneiras, porque a gente faz um monte de atividades muito maneiras...


Meu nome é Ana Carla Queiroz da Silva


Eu gostaria de dizer que eu amo muito a sala de Informática, porque muitas modificações aqui.
Quando a professora Mel chegou mudou tudo. E mesmo com os computadores velhos, mesmo assim, a gente fazia atividades legais como as do Projeto do "Trabalho Infantil". E agora com os novos computadores, nós fizemos um outro trabalho muito legal que foi o da Identidade.
A professora trouxe mensagens sobre como devemos nos ver.
Depois a gente olhou no espelho e se desenhou num papel.
Depois criamos um perfil parecido com o do orkut no computador.
Depois a gente salvou tudo e a professora imprimiu e a gente adora ler o que os colegas escreveram, porque dá pra conhecer mais dos colegas pelo perfil deles.
Nosso mural ficou lindo e eu queria dizer que a professora Mel é muito legal!


Eu sou a professora Mel e quero agradecer as expressões de amor e reconhecimento dos meus amados e doces alunos da turma 801 que tanto quero bem.
Vocês são especiais e me deixam sem palavras... (risos)
Por isso, a imagem que eu achei para expressar meus sentimentos nesta hora, foi esta:



Sou eu quem devo agradecer pela vida preciosa de vocês.
Todo meu amor, meu calor, meu mel e "cheirinho doce" rs, são para vocês...
Beijos doce mel em seus corações que são do céu!
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário